(impessoal)
a
a
célia ribeiro
aaarasgou
aaaeste rosto
aaacom farpas
aaaluzes sombrias
aaaácidos estrias
aaarisos (esboços)
aaaou a furtiva lágrima
aaa- nuns lobo e homem
aaabela fera índio cafuzo
aaaeu ser outro
aaadespersonalizou
aaasilhueta e perfil
aaao fio
aaalouro
aaaaté o ar
aaaretângulos
aaaquadrilátero
aaaparalelepípedos
aaalúbricos losangos
aaanum mar mondrian: cruzes
aaanum mar mondrian: cruzes
aaabraços, lábios e lábaros
aaamadeiras madeixas cavanhaque
a
a
(22.VI.05)
a
NASCIMENTO, Evando. Retrato desnatural: (diários - 2004 a 2007). Rio de janeiro: Record, 2008. P. 28
Mestrado em estudos literários: imersão em textos/imagens /afetos
O encontro com Guimarães Rosa, a descoberta do espaço tridimensional do texto nas aulas de Telma Boudou, a amizade de Andréa Delmaschio e Fabíola Padilha, e Tadeu, as mesas de bar e os tantos demais amigos madrugadadentro, a interlocução com Derrida e Freud a partir de Evando Nascimento, construção de um afeto/admiração pelo mestre que me possibilitou transformar em discurso as sensações desencadeadas na leitura de Tutaméia.
O tempo-mestrado resultou em amizades, desenhos e na dissertação Pulsões de vida e morte em Tutaméia.
O encontro com Guimarães Rosa, a descoberta do espaço tridimensional do texto nas aulas de Telma Boudou, a amizade de Andréa Delmaschio e Fabíola Padilha, e Tadeu, as mesas de bar e os tantos demais amigos madrugadadentro, a interlocução com Derrida e Freud a partir de Evando Nascimento, construção de um afeto/admiração pelo mestre que me possibilitou transformar em discurso as sensações desencadeadas na leitura de Tutaméia.
O tempo-mestrado resultou em amizades, desenhos e na dissertação Pulsões de vida e morte em Tutaméia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário